quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Idolos...



Fala-se tanto de Idolos que decidi dar a minha (humilde) opinião...
Gosto de ver o programa, e vejo-o sempre, e só consigo gostar verdadeiramente do Filipe e da Diana.
Do Filipe porque gosto imenso da voz dele e, apesar de dizerem que o reportório dele não está de acordo com o programa, gosto muito de todas as musicas que cantou...E quando escolheu Zeca Afonso nas edição de musica Portuguesa foi a cereja no topo do bolo. Gosto de Zeca Afonso, gosto do que simboliza e porque cá em casa todos gostam e quando se reúnem os primos são as musicas dele que cantámos...

Da Diana porque tem uma voz fantástica e porque em cada actuação que faz gosto mais dela, põe muita garra, muito empenho e muita força em tudo o que faz...E esta última actuação foi de todas a que gostei mais até agora no programa.

Acho que a Inês foi uma desilusão, a Solange apesar de ter muita atitude tem estado fraquinha e o Carlos porque não gosto muito da voz nem das músicas que escolhe...

Não tenho nada contra ele mas não me identifico em quase nada com a personalidade dele... Tem perfil de Ídolo? Talvez... mas que tipo de Ídolo?? Não gosto muito...

Vamos ver este Domingo...Acho que se expulsarem a Diana o júri a salva..a ver vamos...

1 comentário:

  1. O prémio é bom de mais para não ser para uma dessas 2 vozes!
    De qualquer forma temos como alívio o facto de haver de certeza um futuro promissor para ambos independentemente do desfecho do programa!

    ResponderEliminar