quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A doçura dos QUASE 30!!!!!


Quando era mais pequena achava que os meus professores eram já pessoas adultas...Muito sérias e um pouco monótonas...
Achava que o mundo dos grandes era cheio de regras e pouco divertido...
No entanto fascinava-me poder ter um emprego, um cargo importante e ser boa naquilo que faço...Tinha muitos sonhos para esse departamento...
Resumindo achava que a distancia que havia entre mim e os "Adultos" era enormeeee...

Hoje, quase com 30, não sei se para minorar o peso da idade ou não, acho isto tudo um verdadeiro disparate...
Tenho amigos, professores, em que não consigo ver a pessoa séria e monótona que descrevi...Afinal são tão novos!!! São da MINHA idade!!!
A distancia que antes via é completamente diferente...
Sinto-me mais calma, mais pacifica...com menos pressa de absorver tudo...gosto mais de mim...
E basicamente acho que ainda tenho mais sonhos, mais projectos, mais ambições do que quando era novinha e sabia ainda menos sobre o mundo do que sei agora...
Acho que vou ser sempre uma criança grande!!!

E ainda bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário