sábado, 19 de dezembro de 2009

Triste...

Conhecemo-nos há imenso tempo...Sempre estiveste lá quando precisei e por isso mesmo tornaste-te um grande grande amigo...
Já passámos tanto juntos,tantas vezes, que às vezes passamos tardes a rir de todas as situações mais engraçadas...
E é assim...estamos todos afastados um tempo mas assim que estamos juntos é como se nada tivesse acontecido...como o tempo que estivéssemos afastados não importasse...
E assim passaram quase dez anos...E nós somos o "núcleo", a "rocha" que fica sempre lá enquanto as ondas vão e vêem...
Este ano foi terrível...Não consigo imaginar como conseguiste aguentar tudo o que se passou...e mesmo assim agora...quase a acabar o ano acontece isto...Não mereces...a vida não é justa!!MESMO!!
Admiro-te pela pessoa que és, pelo teu carácter, pelo tua definição de amigo que cumpres à risca e essencialmente pela tua força. Nunca conheci ninguém assim... Como já te disse és o meu HERÓI!!!
E nós vamos estar sempre juntos e aqui para te apoiar quando pelo menos precisares de um sorriso, de um abraço, de qualquer coisa que te possamos dar.
Hoje vai ser, talvez, o dia mais difícil da tua vida...Vai custar...mas vamos estar lá todos!!!És uma força da Natureza amigo e tudo o que estás a receber agora irás receber o dobro de coisas boas!!!Porque se há alguém que mereça és tu!!!
Adoramos-te!!

2 comentários:

  1. Não sei onde é que ele vai buscar tanta força e resistência. Para além de forte está sempre bem-disposto e é o melhor amigo deste mundo.
    E é como tu dizes kika "Adoramos-te" :)

    ResponderEliminar
  2. Oh meu doce já não vinha aqui há muito tempo...não há palavras numa hora em que só queriamos ter o poder de pegar na dor dele e dividi-la por todos!Seria tão mais fácil, tão mais justo para o nosso Amigo!De qualquer forma não ha dia que passe sem me lembrar do quão vulneráveis somos, e o que fica é a certeza de que enquanto a vida nos tira com uma mão nos dá com outra e o que o nosso AMIGO vai receber com a outra mão é a nossa amizade e o nosso carinho incondicionais!
    És lindo AMIGO e nós ADORAMOS.TE!

    ResponderEliminar